Como Evitar Pombos

Os pombos podem ser um verdadeiro problema para qualquer empresa. Não só podem causar confusão e sujar os seus edifícios, mas também podem ser um risco para a saúde, sendo estes os principais motivos que levam as empresas a querer evitar pombos em suas instalações.

Os pombos são normalmente a praga de aves mais comum, especialmente nas cidades. Evitá-los, nestes casos, torna-se mais difícil devido a uma série de fatores:

Os alimentos naturais do pombo são os grãos e as sementes, mas eles adaptam-se as áreas urbanas e sobrevivem ao recolher alimentos processados, tais como restos de alimentos das lixeiras.

Caso eles consigam encontrar comida suficiente, procriam durante todo o ano, com um pico entre os meses de março e julho. Acha que pode ter uma infestação de pombos?

Entre em contato com a BIODOCA e solicite um orçamento grátis

Maneiras de evitar pombos. A melhor maneira de evitar pombos é removendo as fontes de alimento. No entanto, em áreas urbanas, não é uma solução fácil.

Se os pombos estão causando incômodos nas instalações da sua empresa, há uma série de táticas que você pode tentar:

Não permitir o acesso aos locais de nidificação, colocando barreiras nos parapeitos das janelas por exemplo, pode ser uma barreira eficaz.

Mantenha todas as possíveis fontes de alimento bem escondidas e fechadas.

Certifique-se de que as tampas das lixeiras são seguras e que não são deixados sacos de lixo ao ar livre.

Entre em contato (11) 4771-6061 ou envie um e-mail para contato@biodoca.com.br! Biodoca, com você em todos os momentos! www.biodoca.com.br

Recomendado para Você

Atendimento Diferenciado! Cada Cliente é Único par... Acreditamos que cada cliente merece o que tem de melhor, pois cada cliente é único. As apresentações possuem temas diversos, sempre com o objetivo ...